Jó 48:5-10: "Viram-no e ficaram maravilhados; ficaram assombrados e se apressaram em fugir. Tremor ali os tomou, e dores como de mulher de parto. Tu quebras as naus de Társis com um vento oriental. Como o ouvimos, assim o vimos na cidade do Senhor dos Exércitos, na cidade do nosso Deus. Lembramo-nos, ó Deus, da tua benignidade, no meio do teu templo. Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor, até aos fins da terra;"
A presença de Deus é uma experiência maravilhosa e transformadora. Quando nos encontramos com Ele, somos tomados por uma sensação de assombro e reverência. O texto de Jó nos leva a refletir sobre a grandeza e a majestade de Deus, que é capaz de quebrar as naus de Társis com um simples vento oriental.
A Presença de Deus é Poderosa
A presença de Deus é poderosa e transformadora. Ela tem o poder de mudar nossas vidas e nos fazer ver as coisas de uma perspectiva diferente. Quando estamos na presença de Deus, somos capazes de ver a realidade com mais clareza e entender melhor o propósito de nossas vidas.
A Benignidade de Deus
A benignidade de Deus é um tema recorrente na Bíblia. Ele é um Deus de amor e misericórdia, que se deleita em fazer o bem aos seus filhos. A benignidade de Deus é um convite para que nos aproximemos Dele e experimentemos a sua presença em nossas vidas.
A Maravilha da Presença de Deus é uma experiência que todos podemos ter. Basta nos aproximarmos Dele com um coração sincero e disposto a ouvir a sua voz.
Jesus te ama e deu a vida por você, você é amado!